segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NÃO QUERO MAIS SER UMA CRAQUE!




De suportar tanta roubalheira
De fazer de conta que é possível mudar
De pagar tantos impostos para manter luxos de ladrões
De votar sempre nos mesmos
De tantos partidos (não consegui decorar todos)
De acreditar nas mentiras
De ver tantas pessoas morrendo pelo descaso
De saber que estamos formando uma fábrica de burros
Dos mosquitos assassinos pela falta de esgotos e higiene
Das balas perdidas matando inocentes
Da impunidade
Da falta de justiça
Dos subterfúgios legais para livrar bandidos
De suportar os ladrões da merenda escolar
Dos milhões de favelados em condições sub-humanas
Das adolescentes grávidas sem futuro
Da indústria do sexo/turismo
Do retorno da Sífilis
Da falta de informação sobre a AIDES (continua matando)
Da inversão de valores
Da destruição da Amazônia
Da destruição de vidas na Bacia do Rio Doce
De andar com medo pelas ruas
De tornar minha casa, minha prisão
De ver uma multidão pelo país, minha calçada, minha vida
De saber das explosões dos caixas eletrônicos
Das facções criminosas na prisão, ainda cometendo crimes...
Do Jeitinho
Dos crimes contra a mulher, porque não entendem o NÃO
Da cultura do estrupo
Dos menores assassinos
Do racismo
Da homofobia

Não quero esse País como está!
Não quero escutar mais mentiras do que já foram ditas!

Quero minha vida de volta!
Quero sentir que faço parte, que não sou uma excluída
com medo de morrer miseravelmente numa calçada,
por um celular!

EU SOU MAIS QUE ISSO!
SOMOS MAIS QUE ISSO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário